Arasant

Arasant é uma cidade criada pelos elfos, algo que pode ser notado pela escolha do local onde construída: no topo de enormes árvores na maior floresta do continente. As árvores gigantes utilizadas alcançam alturas superiores a castelos e tem os troncos resistentes o suficiente para suportar toda a estrutura.

A altura, a resistência e a camuflagem natural protegeram os elfos das bestas que atacavam a região. Os elfos construíram trilhas entre as árvores para conseguir se locomover pela floresta com facilidade. Visitantes podem entrar nos limites da cidade, subindo até os primeiros níveis da sua cidade. Os níveis superiores são limitados somente aos elfos.

O governo é realizado por uma Kritarquia: um grupo de juízes, apontados entre os elfos segundo merecimento. Este merecimento é ganho servindo a sociedade élfica, seja como um general vitorioso ou um administrador civil que trouxe melhorias para a cidade. Ao ser escolhido como um Juiz, o elfo assume o posto e passa a poder tomar decisões que influenciam a cidade e resolvem disputas. A decisão de um Juiz não pode ser contrária a decisão de outro, pois o sistema se baseia na crença que todos os Juízes são sábios e infalíveis em suas decisões, representando os ideais de perfeição élficos.

Arasant

Bastion cesarld