Duvalkrin

Apesar de hoje ser controlada por anões, Duvalkrin é o que restou de uma cidade das Antigas Civilizações. Os anões encontraram o lugar abandonado algumas gerações atrás e desde então vem retomando pouco a pouco a cidade, reconstruindo os locais seguros e limpando os locais tomados por bestas e outros perigos.

Mesmo tendo começado essa reconstrução da cidade a muito tempo, o tamanho original da metrópole faz com que nem metade dela tenha sido recuperada ainda. Como forma de apressar a posse de locais desconhecidos ou que representam ameaças, os anões contratam grupos de mercenários para explorar túneis antigos.

Outra forma de realizar essa limpeza é se aproveitando de criminosos: crimes graves são punidos jogando os transgressores em complexos onde a presença de algum monstro ou ameaça é conhecida. Os condenados podem então tentar encontrar uma saída para a superfície por algum túnel abandonado. Caso no caminho eles encontrem alguma criatura perigosa e consigam vencê-la, melhor. E caso eles realmente consigam escapar, os anões sempre podem enviar alguém para conseguir quaisquer informações úteis sobre os túneis que os sobreviventes tenham conseguido durante sua fuga.

A maior companhia da cidade pertence a família Kronnen, anões da montanha que descendem de líderes das antigas metrópoles fortalezas. Eles são uma das famílias mais ricas não só em Duvalkrin, mas em toda Bastion. Sua riqueza e influência são suficientes para fazer com que elas sejam tratadas com respeito e diplomacia pelos governantes de todas as cidades do continente.

Duvalkrin

Bastion cesarld