The Skar

A maior cidade do mundo, Skar foi criada num território naturalmente defensável: num paredão montanhoso que circunda e protege a maior parte da cidade. Nascentes dão acesso a água, enquanto trilhas e elevadores hidráulicos permitem a viagem até os pés da montanha.

A cidade é governada por humanos. Seus fundadores eram de diversas origens, sendo que vários pertenciam ao que havia sobrado de forças militares de nações a muito esquecidas. Elas escolheram se unir e construir a cidade no ponto mais seguro que pudessem encontrar. Desde sua fundação fazer parte do exército da cidade é uma forma de alcançar honra e glória, algo importante para quem quer seguir uma carreira política mais tarde.

O governo era inicialmente uma democracia com um novo governante eleito entre as famílias fundadoras da cidade, a cada três anos. Esse sistema foi derrubado a dez anos, quando o general Terek Cozak uniu a maior parte do militares da cidade num golpe. Desde então a cidade segue uma semi-estatocracia: somente militares podem participar do governo e tem direito a voto. Terek criou o posto de Protetor da Cidade, um cargo vitalício que o torna o líder supremo de Skar.

The Skar

Bastion cesarld